Trocas e Devoluções
DEVOLUÇÕES
1. Importante Saber
Primeira Devolução Grátis!
A primeira Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário devolver o(s) produto(s) após a primeira devolução, os próximos valores de frete serão cobrados.
Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.
Opções de Crédito no Site/Devolução*
Crédito no Site
• Para solicitações de Crédito no Site, o valor do frete será cobrado conforme regras do site no dia do pedido.
• Após devolução do produto, o valor pago ficará disponível como cupom (crédito).
Reembolso
• Após devolução do produto, o valor pago será reembolsado conforme pagamento.
*Verificar particularidades de cada opção abaixo:
Prazos
• O prazo de solicitação de devolução é de 30 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a YouSports também possa realizar os estornos é 7 dias úteis após o recebimento da devolução na fábrica.
• O prazo para receber o Crédito no Site é de 7 dias úteis a partir da chegada do produto.
• Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Crédito no Site/Devolução abaixo nos próximos itens:
Opções de Envio
• Autorização de postagem em Agência dos Correios.
*A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas - AGFs.
Exigências
• Encaminhar produtos dentro da embalagem original
• Não pode conter indícios de uso
• Não pode haver violação do lacre do produto
• Deve conter todos os itens informados na solicitação
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
2. Como Solicitar Crédito no Site/ Devolução?
Oferecemos o direito à Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 30(trinta) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, caso a compra tenha sido efetuada em uma loja física: yousports@outlook.com
O prazo de solicitação de devolução é de 30 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a YouSports também possa realizar os estornos é 30 dias.
3. Devolução com Reembolso
Apenas na devolução total do pedido:
• O valor do frete pago será incluso no reembolso.
• É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
• Pix: O reembolso será feito após devolução do pedido de forma automática na conta em que foi realizada a transação.
• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.
4. Defeito
Oferecemos o direito a Troca / Devolução ou Crédito no Site/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 30 (trinta) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.
Solicitar Troca e Devolução
Envie um e-mail para atendimento@yousports.com.br